Você poderá configurar as capturas que serão usadas numa configuração de captura assim que criá-la, seguindo o passo-a-passo mostrado no artigo sobre configurações de captura. Depois de criar uma captura:

  1. Caso sua captura seja um formulário, clique em novo em “campos do formulário” para adicionar uma nova entrada que será enviada pelo cliente;
        a. Você pode inserir quantos campos forem necessários para seu formulário.

  2. Insira o nome, a mensagem que aparecerá e em que ordem ela estará entre os campos do formulário;

  3. Clique em “tipo do campo” para informar qual o tipo de entrada que será fornecido pelo cliente, como texto, e-mail, RG, CPF, etc.;

  4. Clique em “OK”;

  5. Agora, insira um título, mensagem e ordem de exibição para o formulário;

  6. Por fim, clique em OK para adicionar o novo formulário para sua configuração de captura.


As outras capturas seguem um passo-a-passo semelhante, em que devem ser inseridas as informações específicas da captura (como no caso do usuário enviar a foto de um documento, qual a orientação da câmera do aparelho do cliente) e então um nome, mensagem e ordem de exibição dela.