A interface do atendente é composta pelas principais funcionalidades e recursos para atendimento, que são elas:

  • Atendimento por Fila; 
  • Atendimento por Convite.



Atendimento por Fila 

 

1. Fila de atendimento

 

A fila de atendimento é onde ficam localizados todas os atendimentos a serem realizados pelo atendente por ordem de chegada.



2. Informações de atendimento por fila

 

As informações contidas na fila de atendimento se referem a ordem de chegada, tempo de espera, tipo de atendimento, informações do usuário. 



            3. Iniciar atendimento

 

Para iniciar um atendimento que está na aba Fila, clique no botão “Próximo atendimento” que está localizado no centro da tela e o atendimento será iniciado pela ordem de chegada:






Atendimento por Convite

 

1. Aba Convite 

 

Através da aba Convite pode-se convidar um cliente via e-mail para um atendimento no ambiente virtual.



  

2. Envio de convite

 

Para enviar um convite de atendimento a um cliente, é necessário seguir o seguinte passo a passo: 

  1. Na aba Convite clique em “Novo atendimento”;
  2. Insira os dados referentes ao tipo de atendimento e o e-mail do cliente;
  3. Clique novamente em “Novo atendimento” e o convite será enviado para o e-mail informado;
  4. Confirme a caixa de envio que surgirá na tela.




3. Iniciar atendimento por Convite 

 

O atendimento por convite, não entra na fila de atendimento da aba “Fila” sendo assim o atendente inicia este tipo de atendimento manualmente, para isso devem ser seguidos o passo a passo abaixo:

  1. Na aba Convite, selecione o atendimento que deseja iniciar clicando em “Iniciar o atendimento” e o atendimento será iniciado.