Ao clicar em Configurações de Atendimento, você poderá ver todos os atendimentos personalizados criados.

             


Um atendimento personalizado consiste em um nome, uma configuração de tolerância e uma configuração de captura, que podem ser checadas na própria tela. Para editar uma configuração de atendimento:

  1. Clique no botão de lápis ao lado do atendimento que deseja editar;

  2. Insira o novo nome ou mantenha o já existente no campo NOME;

  3. Escolha a configuração de tolerância desejada;
    a. Você pode também criar uma configuração de tolerância nova, clicando no botão verde ao final do campo CONFIGURAÇÕES DE TOLERÂNCIA;

  4. Selecione a configuração de captura que será usada no atendimento;
    a. Assim como na configuração de tolerância, é possível criar uma configuração de captura nova ao clicar no botão verde ao final do campo;

  5. Clique em Salvar e Fechar para salvar as alterações feitas e encerrar a tela de edição.



Ao terminar esses passos, é possível também criar mensagens prontas que podem ser enviadas ao usuário que for atendido por essa configuração de atendimento, para padronizar e acelerar os atendimentos. Para fazer isso:

  1. Clique em Novo, na aba MENSAGENS localizada na parte inferior da tela;
    a. Se você já tiver um conjunto de mensagens pronto que queira reutilizar, pode selecioná-las também, em vez de criar um conjunto novo;

  2. Insira o nome do conjunto de novas mensagens prontas;

  3. Clique em Novo para inserir as mensagens prontas que poderão ser mostradas;
    a. Alternativamente, você pode selecionar outras mensagens prontas que já foram criadas antes e inseri-las nesse conjunto de mensagens;

  4. Digite o nome da nova mensagem e o conteúdo dela, em seguida, clique em OK;
    a. Você poderá criar quantas mensagens quiser, elas ficarão todas armazenadas nesse conjunto de mensagens prontas que está sendo criado;

  5. Clique em OK novamente para salvar as mensagens prontas.



Além de editar uma configuração de atendimento já existente, você pode também criar uma nova, clicando no botão “Novo” na tela de configuração de atendimento. O passo a passo para criar uma configuração nova é o mesmo que para o de editar.

Por fim, nessa tela também é possível excluir uma configuração que você não deseja mais utilizar. Para isso, basta selecionar a configuração desejada e clicar no botão de X vermelho.