A interface do atendente é composta pelas principais funcionalidades e recursos para atendimento, que são elas:

  • Atendimento por Fila; 
  • Atendimento por Convite.



Atendimento por Fila 

 

1. Fila de atendimento

 

A fila de atendimento é onde ficam localizados todos os atendimentos a serem realizados pelo atendente por ordem de chegada.



2. Informações de atendimento por fila

 

As informações contidas na fila de atendimento se referem a ordem de chegada, tempo de espera, tipo de atendimento, informações do usuário. 



            3. Iniciar atendimento

 

Para iniciar um atendimento que está na aba Fila, clique no primeiro atendimento da fila, e então no botão "abrir chat":






Atendimento por Convite

 

1. Aba Convite 

 

Através da aba Convite pode-se convidar um cliente via e-mail para um atendimento no ambiente virtual.



2. Envio de convite

 

Para enviar um convite de atendimento a um cliente, é necessário seguir o seguinte passo a passo: 

  1. Clique no botão de convidar, ao lado de "convites";
  2. Insira os dados referentes ao tipo de atendimento, o e-mail do cliente e o horário e data do atendimento;
  3. Clique em “enviar” e o convite será enviado para o e-mail informado;
  4. Confirme a caixa de envio que surgirá na tela.




3. Iniciar atendimento por Convite 

 

O atendimento por convite não entra na fila de atendimento da aba “Fila”, sendo assim, o atendente inicia este tipo de atendimento manualmente, para isso devem ser seguidos o passo a passo abaixo:

  1. Na aba Convite, selecione o atendimento que deseja iniciar clicando nele e então em "abrir chat" e o atendimento será iniciado.